Jump to content

Welcome to mygnrforum.com Guns N' Roses Forum
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Chamando todos os Brasileiros, Portugueses, Angolanos, e outros falantes da lingua portuguesa!!

• Please log in to reply
99 replies to this topic

maynard

maynard

GOD

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,698 posts
  • 03-April 05

Dou 2 semanas pra ninguém nem mais falar nisso. Protesto sem propósito nenhum, é taxa de onibus? é direito de gay? é pela maconha? é pra botar foto no face? é pra acabar com a corrupção? Acabar com a corrupção andando na rua? Sério?

Não me entendam mal, to achando isso legal. Levantou a moral do brasileiro, principalmente os comunistas donos de iphone, mas não vai dar em NADA. Quem sabe uma passagem de onibus barata, o que pra mim honestamente, não é lá uma grande conquista.

Brasileiro é mto paga pau de estrangeiro. Mascara do Guy Fawkes? Pq nao usa uma do Tiradentes? Do Zumbi? Pq viu no 9gag? Ah vao a merda, povo sem cultura, sem amor próprio. Quero ver se os manifestantes são tão honestos como eles querem que os politicos sejam. Mas aposto que tem mta gente ali financiando traficante, andando acima do limite de velocidade e comprando dvd pirata.

O Brasil não tem solução. A revolução necessária aqui é uma revolução intelectual. Todo mundo morrer e nascer uma safra nova que não queira tirar vantagem dos outros diariamente, que não seja manipulada pela TV e pela internet (culpar só a Globo é tosco demais). Enfim, o Brasil é ótimo, o povo daqui que não vale nada.

Chewbacca

Chewbacca

FRONTMAN

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 5,405 posts
  • 23-December 10

É, é bem por aí mesmo, o jeito é rezar para as gerações posteriores terem uma melhora um pouquinho melhor. Quanto à máscara do V, acho que é mais pela repercussão mundial: a gringalhada nem saberia reconhecer o Tiradentes ou o Zumbi. O vendeta é um símbolo mais difundido e tal, mas... deixando isso de lado, como é que vai ser essa ultraparalizaçãodobalacobaco que vai pintar na quinta?

I'M HALF THE MAN I USED TO BE  25jhz46.gif THIS I FEEL AS THE DAWN IT FADES TO GRAY

DirtyDeeds

DirtyDeeds

Forum Chaplain

• Members
  • 15,565 posts
  • 03-January 04

Oi.

earthrise.jpg

Attention World:

"Loose" means something is not tight, for example "My shoelace is loose."

"Lose" means to misplace or to not win. Examples include, "Keep your keys in your pocket so you don't lose them," and, "The Yankees are going to lose tonight and every day this week for sure because they suck."

Thank you.

Cosmonaut

Cosmonaut

SPACE TRAVELLER

• Members
  • 6,749 posts
  • 28-April 11

Oi hehe

Logo_zpsb06a0514.png

LuanVictor

LuanVictor

Senior

• Members
  • PipPipPipPip
  • 895 posts
  • 18-June 11

E essa turnê no Brasil, alguém aqui vai? Sei lá, nem estou com muita vontade de ir pra ver o setlist que sei de cabeça, única coisa que me anima é ouvir Catcher ao vivo. Mesmo assim, se não cair no mesmo dia do meu vestibular vou tentar ir.

"Complaints, complaints and complaints" - Beta Lebeis
5yrnh4.jpg

Cosmonaut

Cosmonaut

SPACE TRAVELLER

• Members
  • 6,749 posts
  • 28-April 11

Se realmente tiver, eu vou com certeza... Sei que é hipocrisia mas não dá... eu tenho que ir. RiR não contou pra mim haha

Logo_zpsb06a0514.png

Shooting Star

Shooting Star

DEMI-GOD

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1,194 posts
  • 13-December 08

Se eu tiver que viajar pra conseguir ir em algum show vai ser praticamente impossível pra mim por causa do meu trabalho/residência (já vou perder o Alice in Chains por causa disso :anger: ).

Eu só vou conseguir ir se eles vierem a Porto Alegre... e dependendo da data, ainda vou ter que ver se não vou precisar trocar algum plantão, aiai.

LSMS

23icch4.jpg

Cosmonaut

Cosmonaut

SPACE TRAVELLER

• Members
  • 6,749 posts
  • 28-April 11

Vida de médico não é pra qualquer um mesmo haha

Logo_zpsb06a0514.png

Lucky girl

Lucky girl

Full

• Members
  • PipPipPip
  • 331 posts
  • 17-December 11

Gente,

Voces acompanharam o bafafá  dessas últimas 24hs de cancelamento da turnê aqui no Brasil, o Fernando teve q fazer um comunicado. Cara, impressionante até as fofocas internas do GNR tem repercussão quase  a ponto do Axl fazer um comunicado em rede nacional estilo presidencial.

Shooting Star

Shooting Star

DEMI-GOD

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1,194 posts
  • 13-December 08

Vida de médico não é pra qualquer um mesmo haha

:lol:

Nem foi confirmado ainda se vai sair esse tour e eu já estou surtando com o risco de não conseguir ir em nenhum dos shows....

LSMS

23icch4.jpg

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users