Jump to content

very strange video


portuguese_fan

Recommended Posts

enganei-me??

no video que vi parece que esta a haver playback.. espero que esteja enganado.. ou que seja o video que esta marado e o videoe o som estejam descincronizados.

O som e a imagem estão dessincronizados. Acontece muitas vezes com vídeos no youtube. Além de que é óbvio, quando ele se engana, porque se fosse mesmo playback, não havia enganos de certeza...

enganei-me??

no video que vi parece que esta a haver playback.. espero que esteja enganado.. ou que seja o video que esta marado e o videoe o som estejam descincronizados.

Queres foder, puta?

:rofl-lol::rofl-lol::rofl-lol::rofl-lol:

Link to comment
Share on other sites

enganei-me??

no video que vi parece que esta a haver playback.. espero que esteja enganado.. ou que seja o video que esta marado e o videoe o som estejam descincronizados.

Queres foder, puta?

lol, I didn't know you knew portuguese :laugh: Wondering what you said :confused:

só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo :xmasschef2:

Oi! Mrslash: Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa. :wub:

Link to comment
Share on other sites

enganei-me??

no video que vi parece que esta a haver playback.. espero que esteja enganado.. ou que seja o video que esta marado e o videoe o som estejam descincronizados.

Queres foder, puta?

:rofl-lol::rofl-lol:

That's my RiiE for ya...

vrei sa ti-o trag?

A little bit of romanian for yah :shades:

Link to comment
Share on other sites

enganei-me??

no video que vi parece que esta a haver playback.. espero que esteja enganado.. ou que seja o video que esta marado e o videoe o som estejam descincronizados.

Queres foder, puta?

Queres foder, puta?=do you want to fuck?

Strange... i'm a guy.. i didnt't know you were a FAG!

:wub:

Hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...